Início Fóruns Forúm de Dúvidas Como vender no Marketplace?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #8059
    admin
    Mestre

    Seguem algumas dúvidas e respostas para você que deseja ganhar dinheiro vendendo seus melhores modelos de documentos profissionais em nosso Marketplace:

    1. Quais os documentos necessários para vender no Marketplace?
    Para realizar o cadastro da sua loja e dar início à nossa parceria no marketplace, é necessário informar apenas seu e-mail. Assim, faremos a validação das informações atribuídas ao seu e-mail e seguiremos com as etapas de aceite do contrato.

    2. Quanto custa para vender no Marketplace?
    Ao se tornar um parceiro do AP.Com, é cobrada apenas uma taxa única sobre as vendas realizadas, cujo percentual será de 26%, onde já estão inclusas as taxas de transação, administrativa, manutenção, tecnologia, marketplace, marketing e todas as demais taxas de infraestrutura da plataforma.

    3. Em qual site meus produtos serão vendidos?
    Seus produtos estarão disponíveis em nosso Marketplace, ao alcance de milhares de clientes e em breve milhões de clientes de todo o Brasil.

    4. Como funciona o repasse ao lojista?
    Você recebe pelas vendas realizadas de acordo com sua preferência, podendo ser semanal ou mensal.

    5. Como faço para cadastrar minha loja?
    Você pode se cadastrar agora mesmo, bastando clicar em “registre-se”, na parte superior do site, depois clique no link “Torne-se um Vendedor” e informar seu e-mail para dar início ao processo.

    6. Já me cadastrei. Como fico sabendo se deu tudo certo?
    Após realizar o cadastro, você receberá em seu e-mail uma mensagem informando que está tudo certo.

    7. Não consegui concluir meu cadastro, preciso de ajuda. O que devo fazer?
    Caso ocorra algum problema que impeça a finalização do cadastro, envie uma mensagem para o nosso time através do menu “contato”, na parte superior do site.

    8. Preciso pagar alguma taxa para criar uma Loja no Marketplace?
    Para criar uma Loja em nosso Marketplace você não precisa pagar nenhum tipo de taxa ou mensalidade.

    9. Não tenho e-mail, posso usar de outra pessoa?
    Não. O e-mail e todos os dados cadastrados precisam ser da mesma pessoa que irá registrar uma conta em nosso Marketplace.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Menu Principal